sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Reencontro

"The story's far from finished,we could fill in all pages."

Foi num momento de riso que olhei em frente.
Foi num momento que os meu olhar bateu nele.
Foi num momento que o meu mundo parou.
Foi num momento que ao som do coração tudo voltou.
Foi assim que um ano depois o voltei a ver e a ter na minha vida.


Eu estava a rir de alguma piada e quando olhei em frente apenas o vi parado com ar perdido no meio de uma escola ainda desconhecida para ele.
O meu riso deu lugar a um largo sorriso e as vozes de quem comigo falava começaram a distanciar-se.
Naquele momento só ele, eu e o bater descontrolado do meu coração existiam.
Um ano inteiro sem ver a sua imagem, sem tocar a sua suave pele, sem ouvir a sua voz serena, sem sentir o cheiro do seu perfume, sem o sentir junto a mim.
E agora ali estava ele, parado na minha frente, tornando tudo mágico outra vez.
Um passo.
Não o podia deixar ir! Queria que aquele momento durasse mais.
-F!!
A minha voz escapou por entre os lábios, pronunciando o seu nome.
E no instante seguinte congelou, ao sentir os seus olhos verdes encararem a minha face rosada.
Parei de sorrir, sem saber o que fazer. Não era suposto tê-lo chamado, não era suposto ele me ter visto, não era suposto ele me olhar docemente, não era suposto o meu coração bater descontroladamente!
E novamente o meu mundo parou, o ar faltou, a pele se arrepiou, o coração rebentou e o sorriso voltou.
Aqueles olhos verdes brilhantes olhavam os meus, um sorriso preenchia a sua face e a sua mão para mim acenava.
-Olá!
Uma simples palavra acompanhada de um sorriso perfeito bastou para me derreter.
E com o mesmo sorriso ele voltou-se e seguiu o seu caminho por entre a multidão.
"I'm feeling sick, you're so contagious". Vezes sem conta esta frase estava a ser cantada na minha cabeça.
E com um sorriso idiota e apaixonado, fiquei a olhar para o local onde ele estivera parado a acenar.
E percebi que o que sinto por ele nunca desapareceu, apenas estava guardado à espera de um momento como este.
Um momento que marcasse o nosso reencontro.
O momento que marcasse o reencontro de dois corações.

-Ele acenou-te e sorriu!
-Tão querido!
-Quem é ele?
E com um sorriso nos lábios, um brilho no olhar e o coração nas mãos apenas respondi:
-Ele? Ele é O Tal.


Um beijo oculto nesse momento,

H.N.

1 comentário :

  1. *.*
    Como eu adorei este post! Está lindo, lindo, lindo!

    E com ele percebi melhor a razão daquele tweet, e daquele brilho que chegava até aqui! (:

    Beijinho *

    ResponderEliminar