domingo, 25 de outubro de 2015

Perdi-me

"Baby, I'm too lost in you. Caught in you. Lost in everything about you."

Perdi-me.
E não me encontro.
Perdi-me,
Nas tuas pegadas junto ao mar,
Beijadas pela luz do luar.
Perdi-me,
Na tua silhueta no horizonte desenhada
Pelo sol da madrugada.
Perdi-me,
No teu corpo deslumbrante
Pelo qual anseio a cada instante.
Perdi-me,
No teu peito poderoso
Ao som do teu coração por mim ansioso
Perdi-me,
No abraço do teu calor,
Refúgio secreto do meu amor.
Perdi-me,
Nos teus suaves caracóis
Adormecidos nos meus lençóis.
Perdi-me,
No teu olhar de paixão
Que num piscar prendeu o meu coração.
Perdi-me,
Nos teus lábios pintados a aguarela
Dos quais ecoa a melodia mais bela.
Perdi-me,
No teu beijo de príncipe encantado
Que mantém o meu coração acordado.
Perdi-me,
No teu "amo-te" de loucura
Que me revelou a paixão mais pura.
Perdi-me,
No teu amor.
Perdi-me.
E não me quero encontrar.

H.N.

Sem comentários :

Enviar um comentário