quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Há algo de ti que vive em mim.


"Quand tu me prends dans tes bras, quand je regarde dans tes yeux je vois qu'un Dieu existe. Ce n'est pas dur d'y croire"

Há algo de ti que vive em mim.
É o teu olhar sereno
Que me apanhou na sua rede
E fez de mim sereia do mar
Nos teus olhos a mergulhar.
É o teu toque carinhoso
Que me envolveu no seu véu
E fez de mim deusa encantada
À tua mão agarrada.
É o teu calor sensual
Que me derreteu no seu abraço
E fez de mim princesa das Arábias
Esquecendo-me das palavras sábias.
É o teu beijo apaixonado
Que me envenenou com o seu sabor
E fez de mim Eva no Paraíso
Perdida no teu sorriso.
É o teu amor intenso
Que me amou no seu ser
E fez de mim a tua mulher
Para contigo esta paixão viver.
Sim.
Há algo de ti que vive em mim.

mulher de olhos fechados
H.N.

Sem comentários :

Enviar um comentário