segunda-feira, 14 de março de 2016

Casas comigo?

"Hey baby, I think I wanna marry you."

Casa comigo.
Casa comigo só por hoje.
Vamos unir os nossos corações,
Caminhar lado a lado,
Olhar o mesmo caminho.
Vamos deixar a vida que temos
Mas mantê-la igual:
Os mesmos sorrisos,
Os mesmos abraços,
Os mesmos beijos,
O mesmo amor.
Vamos descobrir o desconhecido
E explorar o conhecido
Perdendo-nos na ténue linha
Do certo e do errado,
Do real e do imaginário.
Vamos festejar esta alegria,
Procurar o prazer,
Desfrutar do momento
E desta vontade de viver.
Vamos ser rei e rainha,
Príncipe e princesa,
Duas pessoas, um amor,
Uma história de encantar.
Vamos fugir sem pressa,
Tu nos teus patins,
Eu nas minhas palavras,
Unidos numa viagem sem ponto de chegada.
Casa comigo.
Casa comigo só por hoje.
E vamos fazer do hoje
O nosso sempre.

casal a beijar-se

Sem comentários :

Enviar um comentário