sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Próxima paragem

"Hello you are looking so fine, fantasy about you's like a goldmine."

A ténue luz da lua entra pela janela aberta do quarto.
Os cortinados brancos esvoaçam ao sabor da brisa que entra.
O som dos grilos quebra o silêncio noturno.
Tudo está calmo e propício a uma noite descansada.
Próxima paragem: sonhos.
Ou pelo menos, assim pensava.
A quietude da noite desvaneceu-se assim que o meu olhar encontrou o teu.
Os teus olhos reluzem no escuro do quarto e prendem os meus sentidos.
Começas a atravessar o quarto na minha direção como um tigre prestes a caçar a sua presa.
Eu continuo hipnotizada pelo teu olhar penetrante que me impede de mover ou sequer pensar.
A tua mão quente toca na minha face gelada e desliza pelo queixo, pescoço, até ao ombro onde se detém.
Brincas com a alça do meu vestido e um sorriso malicioso surge no teu rosto.
Os teus lábios aproximam-se da minha orelha e sinto a tua respiração quente e controlada contra a minha pele.
Uma mordida na minha orelha e fecho os olhos.
Fui caçada.
Os teus lábios trilham um caminho de beijos suaves até ao ombro onde a tua mão estava pousada.
Olhas-me nos olhos e eu soube que nada mais havia a fazer.
Colo os meus lábios aos teus e sinto a tua língua a convidar a minha para brincar.
Habilmente, empurras as alças do vestido, deixando-o cair no chão e revelando o meu corpo nu.
As tuas mãos escorregam até às minhas nádegas, apertando-as com força, e num movimento rápido pegas-me ao colo.
Continuo a beijar-te, perdendo-me no sabor do teu beijo e puxando-te os cabelos.
Deitas-me na cama e quebras o beijo.
O teu olhar percorre o meu corpo e vejo a chama da luxuria dançar nos teus olhos.
Agarras a minha cintura com força e beijas-me o peito.
Os beijos tornam-se molhados e sinto a tua língua na minha pele, descendo até aos meus seios.
Beijas cada um deles como se beijassem um botão de rosa.
A tua língua volta a navegar pelas ondas do meu corpo até encontrar o tecido que cobre o tesouro que procuras.
Olho para baixo e encontro o teu olhar fixo no meu.
O sorriso malicioso volta a desenhar-se nos teus lábios.
Mordes-me a anca de um lado enquanto do outro os teus dedos começam a puxar o tecido para baixo.
Estou entregue a ti, ansiosa pelo próximo movimento, desejosa de ser tua.
Próxima paragem: prazer.
“Próxima paragem: Lisboa-Oriente”.
Lisboa-Oriente?!
Desperto da minha fantasia e no meu campo de visão volta a surgir a carruagem de comboio onde estou sentada.
A minha pele está arrepiada, a respiração pesada e a lingerie molhada.
As pessoas levantam-se e seguem em direção à saída.
Sinto-me perdida nesta carruagem, desorientada pela minha fantasia, inebriada pelo prazer inacabado.
Até ver aquela face, com os olhos penetrantes que me fixam e o sorriso provocador que paralisam os meus sentidos.
O comboio pára.
Atordoada pelas sensações que o meu corpo não consegue controlar, levanto-me e vou até à porta.
Antes de sair, olho para trás.
Continuas a olhar para mim.
Piscas-me o olho e sinto as minhas bochechas queimarem e o corpo incendiar-se de desejo.
Se nos voltaremos a encontrar?
Certamente. Se não numa carruagem de comboio numa qualquer fantasia.


Próxima paragem: encontrar-te.
beijo

Publicado em: 69Letras

Sem comentários :

Enviar um comentário