sábado, 9 de setembro de 2017


"Somewhere only we know..."

Com os seus olhos me fascinou
Com o seu sorriso me encantou
No mistério se envolvia
Quando me sorria era pura magia
Dávamos as mãos
E ouvíamos o coração
No silêncio de um olhar
Voávamos p'ra um lugar só nosso

Lá, em sonhos perdidos
Entre risos distraídos.
Lá, em sítios distantes
Onde eramos amantes.
Lá, onde tu e eu
Eramos nós.

Mas a realidade era diferente
Não nos deixou seguir em frente
Perdi-me no tempo
Contigo no pensamento.
Não sei onde estou
Nem para onde vou
Mas quero-te comigo
Para a vida ter sentido.

Lá, em sonhos perdidos
Entre risos distraídos.
Lá, em sítios distantes
Onde eramos amantes.
Lá, onde tu e eu
Eramos nós.

Lá, onde tu e eu
Onde eu e tu
Eramos…nós.

casal junto a ponte vermelha


Sem comentários :

Enviar um comentário