sábado, 4 de novembro de 2017

Correr

"We will run from nothing, my love"

Correr rápido;
Tão rápido
Que, por muito que corram,
Nunca me irão apanhar.
Correr para longe;
Tão longe
Que, por muito longe que vão,
Nunca será suficiente.
Correr sozinha;
Tão só
Que, por muito que olhem,
Nunca verão mais ninguém.
Correr feliz;
Tão feliz
Que, por muito que tentem,
Nunca me vão magoar.
Correr triste;
Tão triste
Que, por muito que me doa,
Nunca irá acabar.
Correr livre;
Tão livre
Que, por muito que tentem,
Nunca me irão prender.
Correr com lágrimas;
Tão chorosas
Que, por muito que as sequem,
Nunca irão parar de cair.
Correr leve;
Tão leve
Que, por muitos pesos que tenha,
Nunca me conseguirão parar.
Correr rumo ao desconhecido;
Tão incerto
Que, por muito que me avisem,
Não me irão demover.
Correr por amor;
Tão apaixonada
Que, por muito que tentem,
Não te irão tirar do meu coração.
Correr por correr;
Tão bom
Que, por muito que me mandem parar,
Nunca pararei de correr.
Correr...

Simplesmente correr.

mulher a fugir

8 comentários :