segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Defeitos

"All of your flaws and all of my flaws, when they have been exhumed, we'll see that we need them to be who we are. Without them we'd be doomed."

Posso não ser o que procuras, nem o que sempre sonhaste.
Mas tento ser o melhor para ti, numa busca por ser a tua metade.
E não penses que és perfeito e que és tudo o que desejei.
És como eu:  imperfeito, mas tentando alcançar a perfeição.
Acaba por ser engraçado ver o quanto nos esforçamos para agradar um ao outro quando, na verdade, não é preciso tanto esforço.
Porque o amor é assim: defeituoso, como nós.
E eu amo os teus defeitos.
Sim, eu sei que resmungo sobre eles mas fazem parte de ti e eu amo-os.
Porque sem esses defeitos não eras tu, não eras a pessoa por quem me apaixonei.
Além disso, qual o interesse de amar alguém perfeito? 
Seria aborrecido, monótono, frustrante.
E eu procuro aventura, descoberta, surpresa.
Eu quero o que construímos.
O que já temos.
E o que ainda está por nascer.
E tu sabes que está longe de ser perfeito.
Não é uma relação perfeita.
Tem tantos defeitos...
Mas tem muitas qualidades!
E, acima de tudo, tem amor sem medida.
No final, é isso que importa.
Não conto os teus, nem os meus, nem os nossos defeitos.
Não conto as tuas, nem as minhas, nem as nossas qualidades.
Seriam listas enfadonhas e nada mais do que isso.
Da nossa relação só conto o quanto nos amamos.
E essa contagem é impossível. 
Nunca ninguém contou o infinito!
Não sou, de todo, a pessoa ideal.
Assim como tu também não.
Mas somos ideais um para o outro.
E isso é o ideal!
Amo os teus, os meus e os nossos defeitos e qualidades.
Amo este nosso amor perfeito de tão imperfeito que é.
Amo-te, em todo o teu ser.
E é só isso que importa.


6 comentários :

  1. Que maximo sucesso, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  2. Identifiquei-me imenso com este texto! Está lindo, querida :D Os meus parabéns <3

    Beijinhos,
    BLOG DEZASSETE

    ResponderEliminar
  3. Tanto amor...que sejas muito feliz! Está lindo minha querida ! <3

    ResponderEliminar