sábado, 11 de agosto de 2018

Tu sabes

"You think you know me well. Well, you don't know me."

Não tocas a minha mão.
Não, não tocas.
Mas tocas-me o coração.
Sim, e a alma também.


Não cheiras a minha doçura.
Não, não cheiras.
Mas cheiras-me a ternura.
Sim, são rebuçados na voz.


Não vês a minha aparência.
Não, não vês.
Mas vês-me a essência.
Sim, frágil e desnuda.


Não ouves a minha ansiedade.
Não, não ouves.
Mas ouves-me a verdade.
Sim, que gosto de ti.


Não provas o meu sabor.
Não, não provas.
Mas provas-me o amor.
Sim, esse indomável.


Não sentes a minha pele arrepiar.
Não, não sentes.
Mas sentes-me a respirar.
Sim, suspiros de desejo.


Não conheces a minha energia.
Não, não conheces.
Mas conheces-me a magia.
Sim, de mil encantos.


Não entendes a minha natureza.
Não, não entendes.
Mas entendes-me a certeza.
Sim, de que te amo.


Não sabes nada de mim.
Não, não sabes.
Mas sabes tudo de mim.
Sim, tu sabes...

casal apaixonado


1 comentário :

  1. Gostei muuuito do post! Identifiquei-me bastante com esta indecisão em relação ao outro entender algumas coisas e não entender outras :)

    Beijinhos, Brenda
    http://momentosdeataraxia.blogspot.com/

    ResponderEliminar