segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Diabo à solta

"Enemy of mine, I'll fuck you like the devil
Violent inside, beautiful and evil"

O diabo fugiu
E anda à solta.
Está dentro de mim.
A deixar-me louca.

São quatro da manhã
E ele dança comigo.
Agarra-me pela cintura,
Promete-me um castigo.

Fala-me do inferno
E dos prazeres carnais.
Pergunta se estou pronta
Para os pecados mortais.

Rio-me deste pobre diabo
Que não sabe quem sou.
Sou rainha do pecado,
O pão que ele amassou.

Dispo a roupa
E todo o pudor.
Ajoelho-me a seus pés,
Hoje ele é o meu Senhor.

A boca que o suga
É quente e molhada.
Pelos lábios escorre o líquido
Da luxúria profanada.

As pernas abrem
O caminho do prazer.
Possui o meu corpo,
Sabe o que fazer.

O seu membro invade-me
Com uma gana infernal
Devora o fruto proibido
Comete o pecado carnal.

Os gemidos ecoam
Nas paredes envergonhadas
Os santos fecham os olhos
Rezam por estas almas desviadas.

Puxa-me o cabelo
Pensa que me venceu
Mal ele sabe
Que o diabo sou eu.

A posição mudou
O maldito vou amansar
Em cima dele me sento
A tentação vou consumar.

A excitação aumenta
Num sobe e desce endiabrado
O líquido ardente jorra,
O diabo foi santificado.

Pobre diabo desfeito
Viu o seu poder escarnecido.
Estou pronta para mais
Vejo um olhar estarrecido.

Nas chamas desaparece
E neste quarto fico eu.
Nem sinal do diabo
Nem do castigo que prometeu.

Espero que venha até mim,
Quero a desforra na cama.
Aguardo o seu regresso
Invocando a sua fama.

O diabo fugiu
E anda à solta.
Se o vires por aí
Lembra-o desta louca.



2 comentários :

  1. Absolutamente fantástico. Adoro a intensidade e a excitação da tua escrita.
    Há alguma música que sugiras para acompanhar a leitura dos teus textos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Fico feliz por teres gostado :D
      No início de cada texto coloco uma frase de uma música que associo ao texto. Podes sempre experimentar ouvir essa. No caso deste texto, a música referida é "Stranger in a Strange Land" dos 30 Seconds To Mars. Também gosto de ouvir Lana del Rey enquanto escrevo. Se tiveres sugestões, partilha :)

      Eliminar