quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Só para dizer que

"Hello, it's me..."

Estou?
Olá... Hum... 
Liguei-te só para dizer que...o que disse ontem não é verdade.
Foram meras palavras que disparei sem pensar. 
E, tal como balas, feriram-te. 
E mataram-nos.
Sim, eu menti-te. 
Gritei-te mentiras... 
Bem, liguei-te para dizer que...sinto a tua falta. 
Não faz sentido, já que fui eu que te tirei da minha vida, mas tenho imensa saudade. 
A saudade não me deixa dormir e o teu cheiro ainda vive em mim. 
Não durmo, sequer... 
Nem troquei os lençóis só para manter o conforto do teu perfume junto a mim. 
Olha, liguei para te dizer que...sinto falta do teu toque à noite na cama. 
De nos enroscarmos para aquecer os corpos, de as tuas mãos serem fogo no meu corpo gelado.
O teu carinho, a tua paixão, a tua luxúria, o teu amor...tanto só num toque. 
No fundo, liguei-te para dizer que...és muito importante. 
Quero-te novamente ao meu lado. 
Preciso de voltar a estar em paz. 
Provavelmente, estou a ser egoísta ao dizer estas coisas mas amar também é um ato de egoísmo. 
É querer que sejas só meu e dar-te tudo de mim, entendes? 
Pareço louca...ai!
Então, é isto... 
Liguei para te dizer que não suporto mais esta ideia de estar sem ti.
De não estarmos juntos. 
Sei que errei. 
Fui eu que gritei, fui eu que culpei, fui eu que te afastei. 
Tu só fizeste o melhor para ti. 
Entendo isso mas sinto-me tão...desfeita. 
Sempre fomos tu e eu e agora...sou só eu e só tu. 
Errei. 
Desculpa o que aconteceu. 
Desculpa tudo. 
Desculpa até esta chamada. 
Pronto... 
Liguei-te só para dizer que...completas-me.
E se eu não te completar então estou no puzzle errado. 
Que parva que sou!
Não vou mentir novamente. 
A verdade? 
A verdade é que liguei para dizer que te... 

"Estou?... Sim?" 

....tu...tu...tu... 


(Obrigada a todos os que responderam ao mini desafio no Instagram e deixaram um pedacinho de si neste texto!)



1 comentário :

  1. Sempre actual..
    Já todos passamos por isto..
    Um dia acertamos na pessoa certa.. ou não..

    ResponderEliminar