sexta-feira, 8 de julho de 2022

Livro "(Des)Culpa"

 DISPONÍVEL!


Que orgulho em mim mesma! Que felicidade é ter em mãos este meu "bebé"!
Deixem-se levar pela história da Alice e descubram todos os monstros que a atormentam.
Obrigada a todos os que sempre me apoiaram e não me deixam parar de escrever!
Espero que gostem tanto deste livro como eu gostei de o escrever!

Agora, este livro também é vosso!

Sinopse
Até onde nos pode consumir a culpa?
Alice é uma jovem que aparenta ter a sua vida no rumo certo: divide casa com a sua melhor amiga Inês, tem o emprego que sempre sonhou e transparece felicidade. Ou, pelo menos, é assim que ela faz parecer.
A morte do irmão devastou-a e, assolada por um esmagador sentimento de culpa, entra numa espiral de autodestruição. Até chocar com Gabriel e os seus olhos castanhos, que lhe despertam emoções que julgava adormecidas.
A entrega ao amor e à paz que procura parecem estar ao seu alcance. Porém, os penetrantes olhos verdes do Jaime, seu amigo e namorado da Inês, ameaçam cada um dos passos que dá em direção à redenção.
Perdida em si própria e cometendo erro após erro, Alice tenta livrar-se dos fantasmas que a perseguem e impedem de ser feliz. Mas a culpa de que não se consegue libertar só a empurra cada vez mais na direção errada e a desculpa poderá não ser suficiente.


 

2 comentários :

  1. Boa noite.
    Ainda vou a tempo de ter o livro autografado por si?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite,

      Sim, poderei enviar-lho na próxima semana. Pode contactar-me por mensagem privada no instagram ou no Facebook para me indicar os seus dados. Obrigada 😊

      Eliminar