sábado, 2 de maio de 2009

5 anos,6 meses, 3 dias

"And everything I feel for you I wrote down on one piece of paper,the one in your hand,you won't understand,how much it hurts to let you go..."

5 anos,6meses e 3 dias.
Será muito, será pouco?
É pouco quando o amor sentido é maior.

É muito quando esse amor nunca foi correspondido.
Lembro cada momento com exactidão.
Recordo as tuas palavras e o teu riso.
Vejo o teu olhar reflectido no céu.
Sinto-te no meu coração.
Mas há uma altura em que já chega.
Torna-se demais.
Amor demais, doloroso demais, sentir demais.
A solução?
Passar um pano embebido em lágrimas e sorrisos desfeitos.
Passar a borracha dos olhares e risos.
Passar os dedos e deixar um borrão na tinta das tuas palavras.
Esquecer.
Não é fácil mas é necessário.
Como?
Não sei, ninguém sabe e tu não podes ajudar.
Se pudesse regressar no tempo apenas mudava uma coisa.
Beijava-te.
Matava o meu desejo interior de 5 anos, matava esta dor que me fere o coração, matava estas saudades que me esmagam o corpo.
O tempo não recua, apenas avança.
E cada segundo que passa é mais um batimento sofrido do meu coração por ti.
Amo-te mais do que alguém possa imaginar mas não quero mais este amor.
É tão intenso, é tão viciante, é tão doloroso!
A corda já se encontra nas minhas mãos.
O amor mantém-se no meu coração.
Atei a corda a este amor e atirei-o ao mar.
Mas não consigo soltá-la.
A cada dia que passa irei deixá-la escorregar e levá-lo cada vez mais para o fundo.
Um dia a corda irá acabar e apenas irão restar memórias.
Memórias de ti.
Memórias do amor.
Memórias de um esquecimento.
Memórias de 5 anos, 6 meses e 3 dias.

Um beijo que se livrou da corda,
H.N.

Sem comentários :

Enviar um comentário