quarta-feira, 27 de maio de 2009

Sentimento

"Am I crazy or falling in love? Is it really just another crush?"

Hoje senti algo diferente.
Algo que me perseguiu.
Algo bom mas horrível.
Algo por ti.
Apareceste do nada e apenas reparei em ti quando o teu olhar encontrou o meu.
Desviaste o olhar tão rápido como uma flecha.
O meu coração bateu forte e por momentos pensei que tivesse parado.
Observei cada passo, cada gesto teu.
Desviei a atenção para as minhas mãos.
Tremiam e suavam frio.
Seria frio?
Não, muito pelo contrário.
O calor invadia o meu corpo como uma onda banha a areia fina.
Senti as faces arderem como uma chama.
Provavelmente estariam vermelhas como uma maçã.
Voltei a olhar para ti e esqueci.
Esqueci que à minha volta o tempo não parava.
Esqueci de como se respirava.
Esqueci de pensar.
O meu olhar focou-se em ti.
Tudo se tornou desfocado, apenas tu eras nítido.
O silêncio calou todas as vozes e sons, menos o do bater do meu coração.
Batia tão rápido e tão forte que tive medo que o ouvissem.
Que tu o ouvisses.
O chão deixou de ser firme e abanou levemente todo o meu corpo.
Eu tremia no exterior e no interior.
Fiquei segundos neste frenezim.
Segundos que pareceram uma eternidade.
Apenas tu, o som do meu coração, os nervos do meu corpo, e eu.
Fechei os olhos.
Precisava de guardar aquela sensação tão boa mas tão dolorosa.
Quando os voltei a abrir já não estavas lá.
O meu olhar não te encontrou, o meu coração voltou a cair no meu peito, os meus nervos evaporaram.
Voltei ao mundo real e a enfrentar a dura realidade.
Ser invadida por este sentimento desconhecido.
Um sentimento inexplicável que tu não sentes por mim.

Um beijo deste sentimento parado no tempo,
H.N.

Sem comentários :

Enviar um comentário