sábado, 12 de agosto de 2017

Perto ou longe?

"Been far away for far too long"

Tão perto e tão longe
À distância de um toque,
De um sorriso,
De um olhar,
De uma palavra,
De uns metros,
De um telefonema,
De uma cidade,
De um oceano,
De uma estrela,
À distância de um mundo.
O teu beijo nos meus lábios,
O teu toque na minha pele,
O teu cheiro na minha roupa,
O teu sorriso no meu olhar,
O teu olhar na minha mente,
A tua voz no meu ouvido,
O teu reflexo em mim.
O teu reflexo num espelho quebrado,
A tua voz num eco solitário,
O teu olhar noutro lugar,
O teu sorriso nas estrelas,
O teu cheiro na brisa suave,
O teu toque em cada gota de chuva,
O teu beijo perdido no ar.
Tão fácil de encontrar,
Tão difícil de ter.
Tão fácil de sorrir,
Tão difícil de falar,
Tão fácil de amar,
Tão difícil de esquecer.
Tão perto do meu coração,
Tão longe do meu ser.

mulher a espreguiçar na cama

Sem comentários :

Enviar um comentário